Home / Notícias
O responsável pela coordenação do evento, o chefe de gabinete da presidência do CNJ, Luís Pedretti, explica que o seminário é uma oportunidade de se conhecer e discutir os processos de planejamento, gestão estratégica e tecnológica do Judiciário. Com isso, a ideia é incentivar a troca de experiências entre os países participantes.
O evento vai abrir espaço para aqueles que quiserem retratar experiências concretas e bem sucedidas. Os projetos podem ser enviados, até esta sexta-feira (29/10), para o e-mail andrea.cabezon@cejamericas.org. Os 12 trabalhos selecionados serão publicados e expostos durante os três dias. Os vencedores do concurso terão as despesas de locomoção, hospedagem e alimentação pagas pelos organizadores. Já para participar do seminário é preciso fazer a inscrição no site do CNJ. Mais de 150 pessoas confirmaram presença.
Ao mesmo tempo, será feita a Feira de Melhores Práticas em Tecnologia da Informação e Comunicação, onde tribunais e instituições públicas poderão apresentar soluções tecnológicas e serviços de informação que contribuam para o enfrentamento dos maiores impasses vivenciados pelos servidores.
Fonte: Revista Eletrônica Conjur com informações da Assessoria de Comunicação do CNJ