Home / Institucional

Diretoria



Eduardo Imbiriba de Castro - Presidente


Eduardo Imbiriba de Castro possui 19 anos de carreira. Formado em 2004 pela Universidade da Amazônia (Unama), pós-graduado em Ciências Penais pelo Instituto Luís Flávio Gomes e em Compliance e Integridade Corporativa pela PUC Minas Gerais. É pós-graduando em Direito Penal Econômico pela PUC Minas Gerais. Trabalha com Advocacia Criminal, Advocacia Criminal Empresarial e Militar. Já atuou nas Esferas Estadual, Federal e Tribunais Superiores (STF, STJ, TRF e STM). Acumula a experiência de ter participado de mais de 300 Tribunais do Júri.

Na OAB Pará, Eduardo Imbiriba exerceu o cargo de conselheiro seccional no triênio 2010-2012, diretor-tesoureiro em 2011 e 2012, e no triênio 2013-2015. Na Câmara Especial de Inscrição, exerceu a presidência entre setembro e outubro de 2011. Foi secretário-geral nos triênios 2016-2018 e 2019-2021. No mesmo período, exerceu a presidência da Comissão de Defesa dos Direitos e Prerrogativas e coordenou o Colégio de Presidentes de Comissões.

Na OAB Nacional, exerceu o cargo de membro da Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia da OAB. Atualmente, é presidente da OAB Pará e dos coordenadores do Plano Nacional de Interiorização da Advocacia do Conselho Federal da OAB.

Presidente
Eduardo Imbiriba de Castro
Vice-Presidente
Luciana Neves Gluck Paul
Secretário Geral
Afonso Marcius Vaz Lobato
Secretária Geral Adjunta
Claudiovany Ramiro Gonçalves Teixeira
Diretor Tesoureiro
André Luiz Serrão Pinheiro
Diretora Tesoureira Adjunta
Lorena Mamede Napoleão Alvarez