Home / Notícias

PROMAD: Porque devo criar uma Marca?

oab para noticia 002 2016 2 2Ter uma marca profissional não é mais um diferencial, mas sim, uma necessidade.

O seu logo ou cartão de visita, muitas vezes, é o primeiro contato que seu cliente tem com sua advocacia.

Todo grande escritório possui um estilo, que atrai o seu público e o diferencia de seus concorrentes. E sua força está ligada à lembrança que cada cliente tem, além das percepções que estão relacionadas ao contato com a Marca.

Advogar não é apenas oferecer serviços para seus clientes, mas atentar para a criação de uma imagem e comunicação que aproxime-o cada vez mais dos seus possíveis clientes.

Você é o grande advogado de sua marca

Muitos profissionais, de olho no grande número de pessoas que interagem diariamente nas redes sociais, passaram a expor suas marcas (e serviços) de forma impensada, em busca de oportunidade para alavancar seus negócios.

Mas será que estão fazendo da forma correta?

Uma Marca bem posicionada tem relação direta com um bom planejamento do negócio.

E o primeiro passo nesta direção é contar com a ajuda de um profissional de Design, com conhecimento do mundo jurídico. Ele irá lhe ajudar a se destacar da concorrência.

Para isso, conte com a ajuda do PROMAD para criar a sua Marca. Nós temos profissionais especializados no desenvolvimento da imagem da sua advocacia:

https://www.facebook.com/Marketing-Juridico-1418997531747353?utm_source=posts-blog&utm_medium=blog&utm_campaign=banners-artigos&utm_content=parceiras-abril

Anexos