Home / Notícias
Durante a sessão, o conselheiro agradeceu pelo apoio dispensado pela atual diretoria, mas lembrou que é necessário ainda mais apoio à prática esportiva na classe advocatícia. “Precisamos de mais acompanhamento, de modo que garanta uma preparação completa. Tivemos que jogar seis partidas em apenas cinco dias, o que gerou muito desgaste”, relatou.
O conselheiro seccional declarou que, face às dificuldades enfrentadas pelos advogados paraenses e o fato de ter sido a primeira competição internacional disputada pelo selecionado do Pará, a conquista do vice-campeonato equivale ao título. Vale ressaltar que a equipe paraense se manteve invicta até a final, quando acabou sendo derrotada pela seleção do Distrito Federal por 3 a 1.
Adeptos
O conselheiro seccional ainda suscitou a ideia da OAB do Pará realizar um circuito de esportes. O também conselheiro seccional, José Claudio Ferreira dos Santos, que foi um dos coordenadores da seleção paraense, informou que o próximo desafio da equipe do Pará será o Campeonato Brasileiro de Futebol de Advogados, que será realizado em Aracaju, no Sergipe.