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O Comitê Gestor Regional do PJe informa que ocorrerá parada programada do Sistema Processo Judicial Eletrônico (PJe) apenas no “Dia do Trabalhador” para atualização do sistema para a versão 2.1.4. Programação do serviço: Início no dia 01 de maio (terça-feira), 08h, e término no dia 01 de maio (terça-feira), 17h. Quaisquer dúvidas, entrar em contato com o Grupo de Apoio ao PJe pelo e-mail pje.grupoapoio@trt8.jus.br ou pelos telefones: 4008-1731 ou 4008-1702.
O Processo Judicial Eletrônico (PJe) foi instituído no âmbito da Justiça do Trabalho da 8ª Região em 8 de outubro de 2012 por meio dos Atos 458/463 do mesmo ano. As novas ações judiciais passaram a ser ajuizadas somente por intermédio do PJe, conforme o histórico de implantação, nas Varas do Trabalho e na segunda instância para o ajuizamento das ações originárias e em grau de recurso.
A Resolução CSJT nº 185/2017 estabeleceu parâmetros para governança, infraestrutura, gestão e prática eletrônica de atos processuais para o PJe. Caso tenha dúvidas de utilização, consulte o manual do sistema ou os requisitos para utilização do sistema.