Home / Notícias
O coordenador da equipe de transição, representando o governo eleito, Sérgio Leão, reuniu na tarde de hoje (10), com os membros da diretoria e conselheiros seccionais da Ordem, que compõem o grupo de transição representando a instituição. Ele veio
A presença da OAB nos dá conforto e nos faz acreditar que a transição ocorrerá da forma que acreditamos e que a sociedade anceia.
É importante saber que o governador eleito se comprometeu em repassar as informações à Alepa, MP e OAB. O que nós queremos agora é ter um cenário geral: como receberemos o Estado e para onde poderemos caminhar. Vai ter resto a pagar? O que ficou de pendência
Alberto -POde contar com a Orderm para pegar pesado.
Hoje, uma das coisas que mais me preocupa é a proposta orçamentária para 2011. O nosso principal trabalho agora é checar se as informaçãoes repasssadas são verdadeiras ou não.
Acertar - A medida em que formos recebendo as informações, assim como as avalições sobre elas nós enviaremos à Ordem.
A Ordem encaminhará ofício à Governadora reforçando o pedido feito pelo governador eleito.
Mauro Santos - A OAB tem uma força política muito grande. Caso as oinformações não sejam verdadeiras elas comprometerão a transição. Dentro desse processo a Ordem tem compromisso com a lisura e a transparência do processo.