Home / Notícias
Pedido foi feito durante reunião realizada na última sexta-feira (23) entre o vice-presidente da Ordem no Pará, Jader Kahwage, a conselheira seccional e presidente da Comissão de Direito da Tecnologia e Informação, Ana Ialis, e o desembargador Francisco Sérgio Rocha, presidente do Comité Gestor do PJe.
De acordo com os representantes da OAB-PA, as certidões relativas ao PJe precisam ser mais específicas no sentido de esclarecer a impossibilidade de uso do sistema em sua integralidade, como ocorrido no período de 18 a 20 de fevereiro deste ano. Para atender o pleito da seccional paraense, o Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região expediu nova certidão. Leia o documento logo mais abaixo.
Outra demanda apresentada diz respeito à assinatura e disponibilização dos termos de audiência do PJe com brevidade. O TRT, por sua vez, ficou de analisar a viabilidade técnica para apresentar soluções à OAB-PA. Na reunião, ainda estiverem presentes o diretor de tecnologia da Secretaria de Tecnologia da Informação (SETIN), Marco Aurélio Regio, a coordenadora de sistemas, Mônica Guimarães.