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Em clima de festa, a OAB encerrou hoje (14) o curso de capacitação empresarial que oferecido aos seus colaboradores, com o objetivo foi trabalhar a questão da excelência no atendimento por meio de dinâmicas e interatividade a conduta, atitude, relacionamento e ética.
Em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE, o curso de atendimento ao cliente durante três dias e capacitou cerca de 50 funcionários da Ordem, divididos em duas turmas, com carga horária de 15 horas.
O Secretário Adjunto da OAB-PA Jorge Medeiros participou do encerramento representando a Diretoria da Instituição. Para ele, a iniciativa da Ordem foi muito positiva. “Encontrei um ambiente alegre, praticamente em festa. O curso mexeu com a autoestima dos funcionários. Acredito que a oportunidade tenha alcançado o objetivo. É isso que queremos, um ambiente de trabalho saudável, onde possamos desenvolver com bom humor as atividades de cada setor de forma satisfatória”, enfatizou.
Para a Superintendente da Ordem, Lucia Cunha, o curso que a entidade ofereceu para seus colaboradores só trouxe benefícios. “Percebi que os funcionários passaram a interagir melhor e aprenderam a lidar os temperamentos difíceis de cada um e se aceitarem muito mais”, disse.
Uma das beneficiadas do curso, a Assistente Administrativo Glaucia Fernandes, disse que o curso “foi muito bom, pois nós aprendemos a administrar melhor a paciência – o que é fundamental, além de trazer mais interação entre os colegas”.
“A OAB está de parabéns com a iniciativa. Através de dinâmicas, aprendemos muita coisa, principalmente ter paciência ao lidar com vários tipos de pessoas”, afirmou Rosa Silva, Atendente do Tribunal de Ética e Disciplina da Ordem.