Home / Notícias
Presidente da Ordem no Pará, Alberto Campos reuniu hoje pela manhã com representantes da Procuradoria do Município, Gilberto Carvalho e Gustavo Brasil, com o objetivo de debater a temática e cobrar qual será o entendimento do órgão em relação à cobrança do Imposto Sobre Serviços (ISS). Na ocasião, vários membros das Comissões de Assuntos Tributários e Sociedades de Advogados estiveram presentes.
Na reunião, os representes da secretaria assumiram o compromisso de responder à consulta encaminhada por um escritório de advocacia encampada pela OAB-PA. “Marcaremos uma nova reunião para sentarmos e discutimos os termos de como será feita esta cobrança”, informou o presidente Alberto Campos. “Se não sair a contento e avaliarmos que há algum tipo de ilegalidade na cobrança, vamos acionar o poder judiciário”, completou.
Pela Comissão de Assuntos Tributários, participaram da reunião o presidente Américo Ribeiro, e os integrantes João Paulo Mendes e Breno Cardoso, e o vice-presidente da Comissão de Sociedades de Advogados e coordenador do Grupo de Trabalho de Acompanhamento do Poder Judiciário, João Addario.