Home / Notícias
Belém – Por designação do presidente nacional da OAB, Marcus Vinicius Furtado, o presidente da Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas, Leonardo Accioly, manteve nesta sexta-feira (8) contatos com autoridades da cidade de Tomé-açu, no Pará, onde o advogado Jorge Pimentel foi brutalmente assassinado, no último dia 2, quando jantava em um restaurante local.
O presidente da OAB do Pará, Jarbas Vasconcelos, acompanhou o representante da OAB nacional juntamente com uma comitiva e 20 advogados. Segundo Jarbas, o caráter da visita foi conferir como está o andamento da investigação. a promotoria para a elucidaçaõ do fato. Segundo Accioly, a presença da OAB na cidade demonstrou a preocupação da entidade com o caso. “Estamos preocupados com a defesa das prerrogativas e nos colocamos à disposição para colaborar com o trabalho da polícia”, disse.
De acordo com o delegado local, Silvio Maués, apesar das diversas teses em torno da causa do crime, as investigações estão bem adiantadas. “A polícia está empenhada na solução o caso”, disse.
Fonte: Site do CFOAB
Foto: Paula Lourinho