Home / Notícias
De acordo com o edital as inscrições, abertas no dia 2 de junho, se estendem até dia 6 de agosto, às 14 horas (horário de Brasília). O valor da inscrição é de R$ 200,00, e todos os procedimentos são feitos pela internet, no site da organizadora do certame, a Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), no link referente ao concurso público.
Os salários oferecidos para os cargos são de R$ 21.705,86. Para o cargo de procurador, o candidato terá de ser bacharel em Direito. Já para o de auditor é exigido diploma de conclusão de curso de graduação em Direito, Administração, Ciências Contábeis ou Economia, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.
Uma das exigências do edital para o cargo de auditor é ter até a data de posse idade mínima de 35 anos, e para procurador, a contar até a data da nomeação, comprovação de, no mínimo, três anos de exercício da atividade jurídica.
O concurso terá três fases: a prova objetiva e a discursiva, ambas de caráter classificatório e eliminatório, e ainda prova de avaliação de títulos, apenas classificatório.
Os interessados por outras informações podem acessar o site do Tribunal de Contas (www.tce.ro.gov.br), procurar no lado esquerdo da página o menu “Serviços ao Cidadão” e clicar no link “Concursos TCE”. A atualização dos editais você também pode encontrar no endereço: http://www.tce.ro.gov.br/nova/concursotce/editais2010.asp.
Mais informações para a imprensa
Assessoria de Comunicação Social – TCE/RO
Telefones: (69) 3211-9028
Coordenação do concurso - (69) 3211-9113