Home / Notícias
A ação fez parte do segundo dia de programação do evento e foi realizada no auditório do Tribunal Regional do Trabalho, ontem (13) à tarde. Durante as orientações repassadas pelos advogados Gustavo Pamploma, Silvia Lima e Fernanda Cardoso, da Comissão de Direito da Informação e Tecnologia e PJe, os inscritos interagiram, bastante e tiraram muitas dúvidas.
Em sua explanação, Gustavo Pamplona esclareceu que “as palestras oferecidas pela OAB do Pará têm objetivo não só de repassar informações técnicas, mas de preparar os advogados para a quebra de um paradigma, da transição de um processo totalmente ou parcialmente físico para um processo eletrônico”.
O jovem advogado Eli Fontoura, que recentemente se deslocou do Rio Grande do Sul para o Pará, considerou a iniciativa da seccional paraense da OAB bem positiva. “É o que se necessita e é o que se quer de um órgão de competência como a OAB”, comentou o profissional, que está participando de quase toda a programação alusiva à “Semana do Advogado”.