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Equipe da AR.Minc continua emitindo certificado digital

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As representantes da Certsign-AR.Minc.continuam atendendo os advogados que desejam emitir o certificado digital. O posto de atendimento funciona na sede da Ordem.

O atendimento está sendo realizado pela equipe AR.Minc. Certificação digital, empresa que veio de São Paulo especialmente para fazer esse trabalho em conjunto com a OAB/PA, na emissão do certificado digital.

Para a emissão do certificado digital, o advogado precisa antes comprar a sua certificação pelo site da Ordem, efetuar o pagamento e aguardar o telefone de um funcionário da Ordem, que fará o agendamento para a emissão e cadastro da certificação.

O certificado digital tem validade de 3(três) anos e é reconhecido em todo o território nacional, segundo Sueli Minc, que é gerente e representante da Minc Certificação digital em Belém. “O que nós estamos fazendo é atender o advogado que já comprou a sua certificação digital pelo site e que agendou seu atendimento conosco para a emissão do certificado digital", disse.

A certificação realiada pela Certsign é a única no Brasil que segue o padrão Ordem dos Advogados do Brasil e emite o certificado de acordo com o número da OAB do advogado, diferentes de outras que certificam pelo CPF. "O advogado que tirar o seu certificado, poderá ter o reconhecimento de sua assinatura digital em qualquer local em que estiver o serviço de certificação, o que resulta em uma segurança maior ao advogado."

Os documentos necessários para efetuar a emissão do certificado são a carteira da OAB com expedição de menos de 5(cinco) anos (se for mais de 5 cinco anos, é necessário acrescentar uma foto 3X4) e comprovante de residência em nome do titular, caso o advogado não tenha, é preenchida uma ficha que substitui o documento. Todos os documentos que serão levados ao posto de atendimento  tem que conter original e cópia.

A equipe Minc. Certificação Digital permanece com o posto de atendimento em Belém até o término dos cadastros para certificação pré-agendados pelos advogados que fizeram o curso realizado em Belém dos dias 31 de maio a 2 de junho. Enquanto isso, a OAB está treinando um funcionário que fará um atendimento permanente na sede da Ordem, das 8h às 17h30.

Oportunidade

Quem não conseguiu vaga para participar do curso de certificação digital realizado no início deste mês terá nova oportunidade para fazê-lo em novas turmas que acontecerão dias 20 de junho em Belém, dia 21 em Santarém e dia 22 em Marabá.

certificao_digital_BELM_SANTARM_MARAB_Passo_a_passo

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