Home / Notícias
Encabeçada por Eduardo Imbiriba (atual presidente da OAB Pará) e Cristina Lourenço (conselheira federal da OAB-PA), a chapa "Inclusão, União e Independência" protocolou sua inscrição logo no início da manhã desta sexta-feira (04), na sede da instituição. Diversos integrantes compareceram, dentre eles, o atual conselheiro federal da OAB-PA e membro honorário vitalício, Alberto Campos.
A atual conselheira seccional Julianne Macêdo concorrerá ao cargo de secretária-geral. Outra postulante à diretoria é Claudiovany Teixeira, que concorre ao cargo de secretária-geral adjunta e corregedora. Atual secretário-geral da OAB-PA, Afonso Lobato integra a chapa para concorrer ao cargo de diretor-tesoureiro.
O edital referente às eleições da OAB-PA para o triênio 2025-2027 já está disponível no Diário Eletrônico da OAB e no site www.oabpa.org.br (aba 'Eleições 2024 OAB-PA'). No documento, constam a data do pleito, horário, documentação e procedimentos necessários para a votação, prazo de registro de chapas e locais de votação.
O voto será obrigatório para todas as advogadas e advogados inscritos nos quadros da OAB-PA. Em caso de ausência, o profissional deverá apresentar justificativa por escrito à Comissão Eleitoral Seccional (prazo máximo de 30 dias após as eleições).
Não é permitido, no período de 30 dias antes da data do pleito, a regularização de anuidades. O pagamento poderá ser efetuado somente até o dia 18 de outubro de 2024.