Home / Notícias
Durante a sessão ordinária realizada hoje (27) pela manhã, os conselheiros seccionais referendaram a proposição apresentada pelo vice-presidente da OAB, Alberto Campos, cuja finalidade é adquirir um imóvel em Ananindeua para sediar a subseccional da instituição no município.
O Conselho Federal da OAB já autorizou o repasse de R$ 150.000,00 para a compra do imóvel. A mesma quantia ainda será liberada e repassada pelo CFOAB para providenciar a reforma do local. Também já foi autorizada a primeira etapa de construção das sedes das subseções de Parauapebas e Xinguara.
Projeto
A OAB do Pará oficiou o pedido de auxílio financeiro ao Conselho Federal da OAB para a construção das sedes subseccionais de Parauapebas, Xinguara, Redenção e Ananindeua em abril deste ano.
Na solicitação, a seccional paraense apresentou projeto de sede de subseção, que compreende terreno de 300 metros quadrados e uma área construída de 189,07metros quadrados, com recepção, quatro salas, estação de trabalho e atendimento, quatro banheiros, copa/cozinha e auditório com 60 lugares.