Home / Notícias

Conselho Federal da OAB libera recursos para execução de obras em Parauapebas, Xinguara e Ananindeua

A liberação da primeira parcela (para cada obra) foi autorizada pelo Conselho Federal da OAB, ontem (10), por meio de ofício deferido pelo diretor tesoureiro da OAB Nacional, Antônio Oneildo Ferreira. Além disso, foi repassada verba para a aquisição de imóvel onde será construída a sede da subseção de Ananindeua.

Para o início das obras em Parauapebas, a diretoria do CFOAB aprovou o repasse de auxílio financeiro no valor de R$ 100.000,00, o que representa um pouco mais de 30% do valor do empreendimento. A mesma quantia foi autorizada para o início das obras em Xinguara, representando um pouco mais de 30% dos custos.

O presidente da OAB do Pará, Jarbas Vasconcelos, assinou a ordem de serviço para que as referidas obras sejam iniciadas. Por outro lado, o vice-presidente, Alberto Campos, recebeu autorização do CFOAB para efetuar o processo de compra do imóvel onde será construída a subseção de Ananindeua, cujo valor liberado foi de R$ 150.000,00 ou 50% da obra.

Jarbas comemorou mais essa conquista e agradeceu o empenho e apoio do Conselho Federal. "O Conselho Federal, nessa gestão do dr. Marcos Vinícius, tem sido uma grande parceira e aliada da OAB do Pará. A construção desses sedes, que são demandas antigas dos advogados que militam naqueles municípios, não seria possível sem o apoio efetivo da OAB Nacional. Os advogados do interior e essa diretoria da seccional agradecem."

Abaixo, confira a íntegra do ofício deferido pelo diretor tesoureiro do Conselho Federal da OAB:

Ofcio_-_CFOAB-page-001

 

Anexos