Home / Notícias
Brasília - A segunda turma do curso a distância de Direito Eleitoral da Escola Nacional de Advocacia começa no dia 9 de junho. As inscrições ainda estão abertas. A exemplo da primeira edição, o curso terá 120 horas-aula divididas em 12 semanas.
A metodologia educacional baseia-se no modelo de Ensino à Distância (EaD), por meio da utilização da internet para o acesso ao conteúdo programático e às orientações educacionais. Ao todo, seis módulos de conteúdo compõem o currículo.
Acesse o site da Escola Nacional de Advocacia (ENA) e veja cronogramas, investimentos, grades curriculares, corpos docentes e condições para participar dos cursos. Além disso, a página disponibiliza palestras e vídeos de eventos passados.
O presidente do Conselho Federal da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, defende a atualização profissional constante dos advogados. “Além de todas as nossas missões com a sociedade, temos a obrigação de cuidar da cultura e das instituições jurídicas. É nossa competência olhar pelo ensino e pelo aprimoramento do Direito”, disse.
Fonte: CFOAB