Home / Notícias

Candidatos à presidência da OAB/PA já votaram

DSC 0875---Alberto Campos e Edilson Silva foram alguns dos primeiros advogados a exercer seu direito de voto, pois compareceram em suas respectivas seções pontualmente às 9h, na sede da Ordem no Pará. Acompanhados de colegas de chapa, ambos demonstraram muita confiança na conquista da vitória após a apuração dos votos.

DSC 0856 2-----Para Alberto Campos, que encabeça a chapa “OAB Sempre Mais Por Você”, a expectativa é a melhor possível. “Esperamos que os advogados reconheçam todo o trabalho que desenvolvemos na última gestão. Nas urnas, vamos ter a resposta sobre a satisfação do advogado em relação aos serviços que oferecemos”.

Edilson Silva também está com a melhor expectativa possível. “A classe está insatisfeita com a realidade da OAB. E nós temos um programa de reabertura da OAB para a classe, um excelente programa para os jovens advogados, que é concretamente realizável”, declarou o candidato, que encabeça a chapa “Unidos pela Ordem”.

FullSizeRender---

A votação ocorrerá entre 9h e 17h. A apuração dos votos será transmitida ao vivo pelo site oficial da instituição, logo após o encerramento da votação. Ao todo, 10.541 advogados deverão votar na sede da seccional paraense em Belém e em dezenas de subseções e salas da OAB no interior. Somente na capital, são 8.604 aptos a votar.

Exerça seu direito de voto naseleiçõesda OAB/PA

Desloque-se até a seçãoeleitorale se identificar ao mesário, que habilitará o eleitor a votar na urna eletrônica. Em seguida, é só se dirigir até a cabina de votação e registrar o voto. Verifique se está apto a votar ao acessar o site oficial da instituição (www.oabpa.org.br).

Clique no banner “EleiçõesOAB Pará 2015 Lista de Aptos a Votar” e forneça o número de CPF e visualize o local de votação. Se não constar nenhuma informação, entre em contato com a ComissãoEleitoral: (91) 4006 8604 oucomissaoeleitoral@oabpa.org.br.

Justificativa

Os advogados (as) que não puderem comparecer ao pleito eleitoral terão que peticionar ao Presidente da OAB Pará e justificar a motivação. Na petição, a Comissão Eleitoral da OAB/PA recomenda que seja anexada a comprovação. Em seguida, basta protocolar na sede da Ordem ou enviar pelo e-mail: comissaoeleitoral@oabpa.org.br . Conforme o Edital 01/2015, não haverá voto em trânsito.

Anexos