Home / Notícias
A diretoria da OAB-PA inaugurou na manhã de hoje,10, a nova sala dos advogados da Justiça Comum, no município de Santa Izabel. O local está totalmente equipado com três novos computadores, baias, impressora, ar condicionado, bebedouro, mesas e cadeiras. Tudo para garantir mais conforto aos advogados e seus clientes que militam naquela região. O sala leva o nome de "José Meirelles Portella."
O presidente da subseção de Santa Izabel, José Athayde, agradeceu à diretoria da Ordem. "Agradeço o empenho da diretoria em realizar o nosso sonho. Este espaço está bem melhor e com certeza trará melhorias para o exercício profissional dos advogados que militam em nossa região."
O juiz da comarca Elano Ximenes, também parabenizou os advogados pelo novo espaço. "Este lugar é muito bom, todo equipado e bem confortável. Parabéns à diretoria da Ordem."
A promotora de justiça Mônica Cristina Gonçalves Melo da Rocha participou da cedrimônia de inauguração do novo espaço. "Espero que este espaço una mais ainda os poderes e que continuemos com o trabalho de cordialidade que temos mantido até hoje nesta comarca."
O vice-presidente Alberto Campos destacou que a inauguração da sala cumpre um compromisso assumido por essa gestão. "Essa administração tem se preocupado em montar uma boa estrutura para os advogados nos fóruns do interior do estado que, aos poucos, está recebendo o novo Processo jJdicial Eletrônico - PJe. Por isso, a OAB está equipando as salas com scaners, computadores e internet estável para preparar os advogados que vão trabalhar com o novo sistemaPJe.
Alberto também parabenizou o presidente da subseção pela sensibilidade ao pleito dos profissionais. "Athayde está de parabéns por ter percebido essa demanda dos advogados locias e pleiteado isso junto à diretoria."
Jarbas Vasconcelos, presidente da OAB-PA explicou que a sala da OAB é um espaço de convivência. "Esse é um espaço de convivência entre os advogados, seus clientes, juizes, promotores e serventuários."
O presidente enfatizou que esses esses encontros melhoram a relação entre os poderes e contribui para a conciliação. "Lá é o lugar onde as partes se encontram e conversam e buscam o consenso em nome da causa maior que é a Justiça." "A sala está muito boa e com certeza atenderá muito bem aos profissionais e também os seus clientes e todos os que dela precisarem.", finalizou.
Comitiva
O secretário geral da Ordem, Jader Kahwage, o diretor tesoureiro, Eduardo Imbiriba e o conselheiro seccional Dennis Serruya participaram da solenidade.
Fotos: Yan Fernandes