Home / Notícias
O juiz Matias Santana Dias, da 2ª Vara, encerrou a sessão no final da noite de hoje (21), após os quatros réus terem sido interrogados por promotores, assistentes de acusação, jurados, advogados de defesa, defensor público e pelo próprio magistrado. No decorrer do dia, seis testemunhas do juízo foram ouvidas.
O interrogatório dos acusados iniciou somente no princípio da noite. O primeiro a ser interrogado foi Rosivelson de Souza Almeida, também conhecido como “Passat”, que é apontado como contratante dos supostos pistoleiros que executaram o advogado Fábio Teles. O segundo interrogado foi Vitor Eduardo Oliveira Moreira, o “Vitinho”, que figura na acusação como um dos pistoleiros contratados para efetuar o crime.
Em seguida, foi a vez de Gleisson Araújo, também conhecido como “Cawboy” e indicado como o outro pistoleiro, submeter-se ao interrogatório. O último acusado a ser interrogado foi José Orlando Trindade de Oliveira. Amanhã, ocorrerão os debates entre promotores e assistentes de acusação e defesa dos acusados.
Comitiva
Hoje, estiveram no Fórum da Comarca de Cametá para acompanhar o júri popular Leonardo Accioly, presidente da Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia, Raul Fonseca Filho, Procurador Nacional Adjunto do Conselho Federal da OAB, o conselheiro federal Edilson Silva, Leonardo Carvalho, presidente da Comissão de Defesa de Direitos e Prerrogativas da OAB/PA, e Braz Mello, um dos vice-presidentes da referida comissão, Braz Mello.
Assistentes