VII Colégio de Presidentes da Jovem Advocacia Paraense: Presidente Eduardo Imbiriba debate principais demandas e ações com novas lideranças da classe

Na segunda-feira (16) pela manhã, o presidente da Ordem no Pará, Eduardo Imbiriba, esteve presente no VII Colégio de Presidentes da Jovem Advocacia Paraense, realizado no plenário Aldebaro Klautau, na sede da instituição. O evento antecedeu a programação de abertura da III Conferência da Jovem Advocacia do Pará, que está sendo promovida no auditório Benedito Nunes (Hangarzinho), na Universidade Federal do Pará (UFPA), em Belém.

O encontro colegiado é um momento no qual as lideranças jovens de várias regiões do Pará debatem, refletem e propõem ações que visam contemplar os principais anseios da jovem advocacia paraense. O conselheiro federal e membro honorário vitalício da instituição, Alberto Campos, e a conselheira federal Cristina Lourenço participaram dos trabalhos.

A conselheira seccional e presidente da Comissão da Jovem Advocacia do Paraense (COJAD), Tatiane Moraes, o vice-presidente da COJAD, Felipe Pombo, e a vice-presidente da COJAD, Larissa Cavalcante, e o secretário da referida comissão temática, Luciano Vieira, também estiveram presentes.