Sistema OAB-PA marca presença na posse da desembargadora Selma Leão no TRT8

Na manhã desta segunda-feira (15), o presidente da Ordem no Pará, Eduardo Imbiriba, e diversos membros do Sistema OAB-PA prestigiaram a posse administrativa da nova desembargadora do TRT8, Selma Lúcia Lopes Leão.

A cerimônia foi realizada no salão Nobre da sede do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (PA/AP). A desembargadora teve sua indicação por meio da lista tríplice, sendo a única mulher na lista tríplice pela disputa da vaga (Quinto Constitucional).

A vice-presidente da OAB- PA, Luciana Gluck Paul, a secretária-geral adjunta e corregedora, Claudiovany Teixeira, e o diretor-tesoureiro, André Serrão, estiveram presentes na solenidade, assim como os conselheiros federais Alberto Campos e Jader Kahwage, as conselheiras federais Cristina Lourenço, Suena Mourão e Ana Ialis Baretta, o conselheiro seccional Thiago Campbell, e o presidente da Comissão de Direitos Humanos, José Maria Vieira.