Sede da subseção da OAB em Itaituba será ampliada

Por meio de ofício, a presidente da subseção da OAB em Itaituba, Joseane Loiola, requereu a ampliação da sede da subseccional localizada na região oeste do Pará. O presidente da OAB-PA, Eduardo Imbiriba, recebeu o documento no último dia 22 de fevereiro.

Nesta semana, o diretor seccional esteve na sede do Conselho Federal da OAB, em Brasília, em busca da liberação de recursos financeiros, juntamente com a bancada paraense, para a execução de obras que também contemplem a advocacia do interior.

A inauguração da moderna e equipada sede da subseção ocorreu em meados do mês de junho de 2022. A subseccional conta com mais de 250 advogados e advogadas inscritos, cuja jurisdição abrange também os municípios de Aveiro, Jacareacanga e Trairão.