Sala de Prerrogativas: Diretoria da OAB-PA inaugurou espaço que homenageia ex-presidente da OAB em Santarém

Na tarde da última terça-feira (30), o presidente da Ordem no Pará, Eduardo Imbiriba, inaugurou a Sala de Prerrogativas "Ubirajara Bentes de Souza Filho". Localizado na sede da seccional paraense, o espaço volta às suas origens totalmente climatizado e equipado com novas mesas, cadeiras, armários, computadores e impressoras (digitalização e cópia) para proporcionar melhor atendimento à advocacia paraense. Presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas, Braz Mello prestigiou a cerimônia.

A vice-presidente, Luciana Gluck Paul, o secretário-geral da OAB-PA, Afonso Lobato, a diretora-geral da Escola Superior de Advocacia, Andreza Smith, a conselheira federal Cristina Lourenço e o conselheiro federal Sérgio Pinheiro marcaram presença na solenidade, além de outros integrantes do Sistema OAB Pará, como conselheiros seccionais e presidentes de comissões temáticas.

Texto: Rondeny Campos