Principais demandas da advocacia paraense foram debatidas no III Colégio de Presidentes de Subseções

Na manhã desta quarta-feira, 13, antecedendo a programação da IX Conferência da Advocacia do Estado do Pará, a OAB-PA realizou o 3º Colégio de Presidentes das Subseções, no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém. Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente Eduardo Imbiriba, e contaram com a presença de diretores e diretoras seccionais, conselheiros federais e dos presidentes das 29 subseccionais paraenses.

Além de discutir demandas da advocacia na Região Metropolitana de Belém e no interior, as lideranças reafirmaram o compromisso com a Constituição Federal e com o Estado Democrático de Direito, bem como assinaram a "Carta de Belém", documento que contém todas as deliberações do histórico encontro do colegiado.