Presidente Eduardo Imbiriba empossou nova diretoria e Conselho Subseccional da OAB em Xinguara

Após Parauapebas e Canaã dos Carajás, o presidente da Ordem no Pará, Eduardo Imbiriba, empossou a diretoria e o Conselho Subseccional da OAB em Xinguara, na região sul do estado. Realizada no auditório da ACIAPA, na noite do último dia 27 de abril, a solenidade contou com a presença da vice-presidente da OAB-PA, Luciana Gluck Paul, do secretário-geral, Afonso Lobato, da secretária-geral adjunta e corregedora, Claudiovany Teixeira, e dos conselheiros seccionais Cícero Sales, Rone Messias e Rodolfo Cirino.

Empossados: Evandro Marcelino Santana (presidente); Laylla Silva Maia (vice-presidente); Dayanne Sousa de Moraes (secretária-geral); Maurício Cortez Lima (secretário-geral adjunto); Flaviane Cândida Pereira (diretora-tesoureira). Conselho Subseccional: Davi César Tito Barbosa, Marcelo Gleik Caetano Cavalcante, Juliete Barbosa Miranda e Rosilene Soares da Silva.

Texto: Fúvio Maurício