Presidente Eduardo Imbiriba assinou o contrato da obra do novo auditório da subseção de Santarém

Dia 23 de agosto, o presidente da OAB-PA, Eduardo Imbiriba, esteve em Santarém e assinou o contrato da construção do novo auditório da subseção localizada no oeste do Pará. O ato ocorreu durante a reunião extraordinária do Conselho Subseccional. O presidente da subseção, Ítalo Melo, também assinou o documento. A vice-presidente da subseccional, Pânysa Monteiro, o secretário-geral, Edivaldo Feitosa, e o diretor-tesoureiro, Alan Reis, estiveram presentes.

Com recursos financeiros captados junto ao Conselho Federal da OAB - principalmente com a atuação da bancada paraense em Brasília e da diretoria seccional, a primeira etapa da obra já está em andamento e deve ser concluída em um prazo de 145 dias. O investimento visa preparar ainda mais a nova geração de advogados e advogadas da região do Tapajós, que serão essenciais para o desenvolvimento e fortalecimento da advocacia regional.