Presidente da OAB-PA participou de solenidade de outorga de grau em Direito da Faculdade FINAMA

Dia 01 de março, o presidente da Ordem no Pará, Eduardo Imbiriba, prestigiou a solenidade de outorga de grau em Direito da FINAMA (Faculdade Integrada de Advocacia da Amazônia), realizada no Teatro Maria Sylvia Nunes, na Estação das Docas, em Belém. O diretor-geral da instituição de ensino superior, professor Fabrício Peixoto do Nascimento, presidiu a emocionante cerimônia. O coordenador do curso de Direito e conselheiro seccional da OAB-PA, Rodolfo Cirino, também esteve presente.

Em seu vibrante discurso, o presidente Eduardo Imbiriba destacou a importância de defender a Constituição Federal, o Estado Democrático de Direito e as prerrogativas da advocacia. O diretor seccional ainda parabenizou a FINAMA por sua contribuição na formação diferenciada de advogadas e advogados na região ao longo dos últimos anos. Além disso, agradeceu pela celebração de importantes parcerias entre as duas instituições com o objetivo de promover ações em prol do ensino jurídico.