Pará recebe pela 1ª vez a Caravana Nacional das Prerrogativas

A Caravana Nacional das Prerrogativas estará em Belém nos dias 28 e 29 de junho, no plenário Aldebaro Klautau, sede da OAB-PA. Trata-se de uma ação da Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia (CNPDVA), com o apoio da Procuradoria Nacional de Defesa das Prerrogativas.

O presidente da Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia, Ricardo Breier, diretores do Conselho Federal da OAB e diversos membros do Sistema Estadual de Defesa das Prerrogativas participarão das atividades.

Finalidade é ouvir as demandas da advocacia paraense em relação às principais instituições do Sistema de Justiça, bem como reforçar a importância do respeito às prerrogativas da advogadas e advogados por meio do projeto ?Mais Prerrogativas pelo Brasil?.