OAB-PA solicita doação de imóvel à Prefeitura de Óbidos para a construção da sede própria da subseção; Prefeito acolheu positivamente a proposta

Nesta quarta-feira (25), o presidente da Ordem no Pará, Eduardo Imbiriba, reuniu com o prefeito de Óbidos, Jaime Silva. Na ocasião, o diretor seccional solicitou a doação de um imóvel para a construção da sede própria da subseção obidense. O chefe do poder executivo do município localizado na região oeste do estado acolheu positivamente a proposta apresentada pela Ordem, uma antiga reivindicação da advocacia regional.

O conselheiro federal Jader Kahwage e o presidente da subseção local, Aucimário Ribeiro, também participaram da reunião institucional. Na atual sede da subseccional, o presidente Eduardo Imbiriba entregou a credencial da instituição da nova advogada Paula Gusmão. A jurisdição da subseção de Óbidos abrange ainda os municípios de Faro, Juruti, Oriximiná e Terra Santa.