OAB-PA reinaugura a Casa da Advocacia de Icoaraci

Dia especial para advogados e advogadas que atuam no Distrito de Icoaraci, em Belém. A Casa da Advocacia "Advogada Maria de Nazaré Noronha de Pinho" foi totalmente reformada e reinaugurada na manhã desta quinta-feira, dia 3 de outubro.

Participaram da solenidade o presidente Eduardo Imbiriba e o conselheiro federal Alberto Campos, além da advocacia local. Na ocasião, a diretoria da OAB-PA recebeu requerimento com dezenas de assinaturas para a criação da subseção de Icoaraci, pleito que será apreciado pelo Conselho Seccional.

O espaço renovado conta com sala de reunião, área para portador de necessidades especiais, duas salas de coworking equipadas para audiências virtuais e videoconferências, além de estação de trabalho com 5 computadores. É mais estrutura, segurança e dignidade para a advocacia.