OAB-PA recebeu computadores doados pelo Conselho Federal para melhorar ainda mais o exercício da profissão na Região Metropolitana de Belém e interior

A participação dos membros do Sistema OAB-PA na 24ª Conferência Nacional da Advocacia Brasileira foi bastante intensa. O maior evento jurídico do mundo abrigou ricas discussões e trocas de experiências e conhecimento entre advogados e advogadas das diversas seccionais da Ordem no Brasil.

O histórico encontro ficará na memória da advocacia nacional, bem como da advocacia paraense. Diretoras e diretores da OAB-PA receberam computadores doados pelo Conselho Federal, que serão essenciais para melhorar ainda mais o exercício da profissão na Região Metropolitana de Belém e interior.