OAB-PA recebe inscrições para a 20ª edição da Corrida do SESI

sesi

Valorizando a qualidade de vida através de hábitos mais ativos e saudáveis dos seus advogados, a OAB-PA realiza hoje, no hall de entrada da Ordem, as inscrições para a 20º edição da Corrida do SESI.

Esta é a segunda maior corrida do Estado, também conhecida como a “Corrida do Trabalhador” por ser realizada no feriado do Dia Nacional do Trabalho, 1º de maio. Este ano, a organização do evento pretende superar a expectativa de três mil pessoas.

Um grande esquema de inscrição foi montado para este ano em parceria com a OAB. Os coordenadores do evento estarão dia 19/04 na Casa do Advogado, 20.04 no Fórum Criminal e 22/04 no Tribunal Regional do Trabalho - TRT. Para a inscrição, os interessados devem levar 1Kg de alimento (leite, arroz ou feijão) ,que será doado para AVAO. As inscrições para a corrida continuam no prédio da Federação de Indústrias do Pará - FIEPA e vão até o dia 25 deste mês.

Outras informações pelo telefone 4009-4933 ou 3224-8311.