OAB-PA apresentou os registros contábeis de 2023

No dia 03 de abril (quarta-feira), o presidente da Ordem no Pará, Eduardo Imbiriba, a diretora-tesoureira adjunta, Lorena Napoleão, e a secretária-geral adjunta e corregedora da OAB-PA, Claudiovany Teixeira, reuniram com contador do Conselho Federal da OAB, José Maurício Rios, na sede da seccional paraense.

Com o objetivo de assegurar a integridade e transparência das contas da OAB Pará, bem como auxiliar no fechamento do exercício de 2023, a reunião realizada na sala da presidência contou com a participação de representantes da Superintendência, Controladoria e do setor de contabilidade da instituição.

Na oportunidade, houve a apresentação dos registros contábeis de 2023, que estão em conformidade com o Conselho Federal da OAB. A superintendente Solange Souza, a controladora da OAB-PA, Yoná Macedo, e a contadora Sibéria Figueiredo também estiveram presentes.