Nova diretoria e Conselho Subseccional da OAB em Parauapebas foram empossados

A Câmara de Vereadores abrigou a solenidade de posse da nova diretoria e Conselho Subseccional da OAB em Parauapebas, na região sudeste do Pará, cuja jurisdição abrange também os municípios de Curionópolis e Eldorado dos Carajás. Presidente Eduardo Imbiriba conduziu a sessão solene, realizada na noite da última terça-feira (26). A vice-presidente, Luciana Gluck Paul, o secretário-geral da OAB-PA, Afonso Lobato, a secretária-geral adjunta e corregedora, Claudiovany Teixeira o conselheiro federal pela OAB-PA, Jader Kahwage, o presidente da subseção de Marabá, Rodrigo Albuquerque Botelho, e diversas autoridades jurídicas da região estiveram presentes.

Empossados: Maura Regina Paulino (presidente); Guilherme Henrique de Oliveira Mello (vice-presidente); Aline Carneiro Bringel (secretária-geral); Juan Júlio Baez Mateus (secretário-geral adjunto); Ricardo Viana Braga (diretor-tesoureiro). Conselho Subseccional: Joseane Maria da Silva, Savia Falcão Miclos, Seno Petri, Thiago Carvalho de Pinho, Amanda Marra Saldanha, Domingos Sávio Cavalcante Gondim, Layla Danielly Costa Pinheiro e Maria Adriana Silva Galvão. Houve ainda a cerimônia de posse de membros das comissões temáticas da subseção, assim como entrega de carteiras da instituição para novas advogadas e advogados.

Texto: Fúvio Maurício