Nota de Pesar - Manoel Geonovaldo Freire Lourenço

É com profundo pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Pará, comunica o falecimento do advogado Manoel Geonovaldo Freire Lourenço (63 anos), que ocorreu nesta segunda-feira (23). Integrante da Comissão de Defesa das Prerrogativas da OAB-PA, o profissional atuou principalmente nas áreas do Direito Médico e de Saúde.

A cerimônia de despedida será realizada no Recanto da Saudade, que fica na Rua Domingos Marreiros, a partir de 21h. O corpo do advogado será cremado amanhã, dia 24 de outubro, no Parque das Palmeiras (BR-316), às 15h.

Neste momento de imensa dor e consternação, o presidente da OAB no Pará, Eduardo Imbiriba de Castro, em nome do Conselho Seccional, expressa condolências aos familiares e amigos do advogado, que dedicou sua vida à advocacia e contribuiu com o desenvolvimento do Sistema OAB-PA.