Nota de Pesar - Lucy Neves

É com profundo pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Pará, comunica o falecimento de Lucy Neves, que ocorreu nesta sexta-feira (13 de outubro). Ela era mãe da vice-presidente da OAB-PA e vice-diretora geral da Escola Superior de Advocacia (ESA) Nacional, Luciana Gluck Paul.

O velório está sendo realizado na Capela do Recanto da Saudade, que fica localizada na Rua Domingos Marreiros (1536), em Belém. A cerimônia de cremação será realizada neste sábado (14 de outubro), entre 13h e 15h, no Parque das Palmeiras, que fica na BR-316 (KM 15), em Marituba.

Neste momento de imensa dor e consternação, o presidente da OAB no Pará, Eduardo Imbiriba, em nome do Conselho Seccional, expressa condolências aos familiares e amigos de Lucy Neves, bem como da advogada e vice-presidente da OAB-PA, Luciana Gluck Paul.