Nota de Pesar - José Gonçalves Chaves

É com profundo pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Pará, comunica o falecimento do advogado José Gonçalves Chaves (73), ocorrido na noite da última quinta-feira (14). Ele era irmão da advogada Anamaria Chaves Stilianidi, atual secretária-geral do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB-PA.

José Gonçalves Chaves era auditor aposentado do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM). Ao longo da sua carreira jurídica, o advogado exerceu o cargo de secretário-geral do Tribunal de Ética e Disciplina em 1998 - o primeiro da história do TED na seccional paraense.

Neste momento imensa dor, o presidente da OAB no Pará, Eduardo Imbiriba, em nome do Conselho Seccional, expressa condolências aos familiares e amigos de José Gonçalves Chaves, que dedicou sua vida à advocacia e colaborou substancialmente para o desenvolvimento da instituição.