Nota de Pesar - Jaci Monteiro Colares

É com profundo pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Pará comunica o falecimento do advogado Jaci Monteiro Colares, que ocorreu nesta segunda-feira, dia 14 de outubro.

Respeitado nome da advocacia paraense, o profissional atuou como conselheiro seccional da OAB-PA. Ele também era um dos fundadores da ATEP (Associação dos Advogados Trabalhistas do Estado do Pará).

Jaci Monteiro Colares presidiu o CRECI-PA (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis) e integrou grandes associações beneficentes. Em breve, será divulgado o local do velório e realização do sepultamento.

Neste momento de dor e imensa consternação, o presidente da OAB-PA, Eduardo Imbiriba, em nome do Conselho Seccional, expressa suas mais sinceras condolências à família, aos amigos e a todos que tiveram o privilégio de conviver com Jaci Monteiro Colares.