Nota de Pesar - Armando Soutello Cordeiro

É com profundo pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Pará, comunica o falecimento de Armando Soutello Cordeiro. Advogado militante por mais de quatro décadas - especialmente nas áreas do Direito Cível, Administrativo e Constitucional, o profissional auxiliou centenas de servidores públicos ativos e inativos, civis e militares na conquista de seus direitos.

O velório está sendo realizado na Capela do Max Domini, que fica localizada na Avenida José Bonifácio, em frente ao cemitério Santa Izabel, no bairro do Guamá, em Belém. O sepultamento ocorrerá amanhã (18), às 9h, no Cemitério Parque Max Domini II, na BR-316 (KM 17), em Marituba, na Região Metropolitana de Belém.

Neste momento de imensa dor e consternação, o presidente da OAB no Pará, Eduardo Imbiriba, em nome do Conselho Seccional e de toda a advocacia paraense, expressa condolências aos familiares e amigos de Armando Soutello Cordeiro, que dedicou sua vida à advocacia de forma ética e comprometida.