Nota de Pesar - Angela Alice Alves Tuma

É com profundo pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Pará, comunica o falecimento da juíza Angela Alice Alves Tuma, diretora do Fórum Criminal de Belém, que ocorreu nesta quarta-feira (29 de novembro).

O velório está sendo realizado no Fórum Criminal da Capital, que fica no largo São João, Cidade Velha, em Belém. O sepultamento será realizado no Cemitério Recanto da Saudade, localizado na Rua Jardim da Providencia, 798, Águas Lindas, em Ananindeua.

Neste momento de imensa dor e consternação, o presidente da OAB no Pará, Eduardo Imbiriba de Castro, em nome do Conselho Seccional, expressa condolências aos familiares e amigos da magistrada, que sempre respeitou as prerrogativas da advocacia paraense.