Fique em dia com a Ordem: Aproveite nova oportunidade de regularizar sua anuidade!

fiqueemdiaordem2021Sensível às dificuldades econômicas e financeiras enfrentadas por parcela expressiva da advocacia paraense ao longo desta pandemia de COVID-19, a diretoria da Ordem no Pará instituiu o programa denominado “Fique em dia com a Ordem”, proposição aprovada à unanimidade pelo Conselho Seccional durante a 5ª Sessão Ordinária, realizada no último dia 01 de julho deste ano.

Com a finalidade de reduzir a inadimplência e recuperar créditos, a nova oportunidade de regularização junto à instituição prevê descontos nos juros e multas das anuidades anteriores a 2021. Aos débitos vencidos até 31 de dezembro de 2020, deverão ser acrescidos juros de mora de 1% ao mês, atualização monetária pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC), e multa de 2%.

Fique por dentro de todas as condições ao ler a Resolução Nº 16 na íntegra:

{phocadownload view=file|id=607|target=s}