Emocionante e histórica cerimônia celebrou os 90 anos da OAB Pará, no Theatro da Paz, em Belém

Realizada na noite da última quinta-feira (27), a solenidade em comemoração aos 90 anos da Ordem no Pará lotou o belo e imponente Theatro da Paz e contou com a presença do presidente do Conselho Federal da OAB, Beto Simonetti, do presidente do Conselho Gestor do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (FIDA), Felipe Sarmento, e do diretor-geral da Escola Superior de Advocacia Nacional, Ronnie Preuss Duarte. Presidente da seccional paraense, Eduardo Imbiriba proferiu um efusivo discurso de abertura.

Na ocasião, houve a outorga da "Medalha OAB Pará 90 ANOS", honraria concedida a personalidades da advocacia que se destacaram na construção da história da OAB-PA. Homenageadas e homenageados presentes: Beto Simonetti; Felipe Sarmento; Ronnie Preuss Duarte; o membro honorário vitalício Ophir Cavalcante (OAB-PA e CFOAB); e os membros honorários vitalícios da OAB-PA Maria Avelina Imbiriba Hesketh, Ângela Serra Sales, Milton Augusto de Brito Nobre, Edilson Oliveira e Silva e Alberto Antonio de Albuquerque Campos.

Confira mais fotos na Fanpage Oficial da OAB Pará!

Texto: Fúvio Maurício

Fotos: Paula Lourinho