Em momento histórico, presidente Eduardo Imbiriba inaugura a moderna sede da OAB em Itaituba

Na quinta-feira (09), o presidente da OAB-PA, Eduardo Imbiriba, e a presidente da subseção de Itaituba, Joseane Loiola, inauguraram a sede própria da subseccional local, na região sudoeste do estado. Financiada com recursos da seccional paraense e do Conselho Federal da OAB, a obra contempla advogadas e advogados que atuam nos municípios de Aveiro, Itaituba, Jacareacanga e Trairão. Membro honorário vitalício e conselheiro federal pela OAB-PA, Alberto Campos marcou presença na histórica cerimônia.

O novo e moderno espaço está totalmente climatizado e estruturado com recepção, sala de reuniões, sala de apoio à advocacia com computadores, hall, copa, banheiros e auditório para abrigar 200 pessoas. A vice-presidente da subseção santarena, Pânysa Monteiro, esteve presente na solenidade, assim como várias autoridades de toda a região. A sede leva o nome de Antonio Lima Pereira (in memorian), que presidiu a subseccional no triênio 2004-2006.

Texto: Rondeny Campos