Eduardo Imbiriba empossa diretoria e Conselho Subseccional da OAB em Redenção

Para concluir a extensa agenda institucional de posses nas regiões sudeste e sul do Pará, o presidente Eduardo Imbiriba empossou a diretoria e o Conselho Subseccional da OAB em Redenção. Na cerimônia realizada no auditório da sede da subseção, na noite do último dia 29 de abril, estiveram presentes: a vice-presidente da OAB-PA, Luciana Gluck Paul, o secretário-geral, Afonso Lobato, a secretária-geral adjunta e corregedora, Claudiovany Teixeira, o conselheiro seccional Rodolfo Cirino e o ex-presidente da instituição no município, Carlos Eduardo Teixeira.

Empossados: Marcelo Farias Mendanha (presidente), Paula Andrade Góes Sodré (vice-presidente), Flávio Palmeira Almeida (secretário-geral), Raquel Araújo Fernandes Gonçalves (secretária-geral adjunta) e Julianne Hernandes Franco (diretora-tesoureira). Conselho Subseccional: Gervásio José Camilo, Marcelo Carmelengo Barboza, Pedro Carneiro de Sousa Filho, Aline Silva Alves, Ana Carolina Costa de Almeida e Creuza Braga da Cruz.

Fotos: Mariana Vilela

Texto: Fúvio Maurício