Conselho Seccional aprovou a prestação de contas do ano de 2022 da OAB-PA e CAAPA

Durante a 1ª Sessão Extraordinária do Conselho Seccional neste ano, realizada no último dia 10 de agosto, no plenário Aldebaro Klautau, as conselheiras e conselheiros seccionais aprovaram, por unanimidade, a prestação de contas do primeiro ano (2022) da atual gestão da diretoria (Triênio 2022-2024) da OAB-PA e da Caixa de Assistência da Advocacia do Pará. O conselheiro seccional Mário Célio Alves relatou o processo administrativo e decidiu por aprovar as contas sem ressalvas.

O presidente da Ordem no Pará, Eduardo Imbiriba, conduziu os trabalhos. A vice-presidente, Luciana Gluk Paul, o secretário-geral, Afonso Lobato, a secretária-geral adjunta e corregedora, Claudiovany Teixeira, o diretor-tesoureiro, André Serrão, a diretora-tesoureira adjunta, Lorena Napoleão, o diretor-tesoureiro da CAAPA, Raimundo Dickson, o conselheiro federal Sérgio Pinheiro e a conselheira federal Ana Ialis participaram dos debates.