Conselheiro Mauro Santos representará a Ordem junto à Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária da Assembléia Legislativa - CFFO

CASO AGE

A Ordem dos Advogados do Brasil, seção do Pará encaminho na tarde de hoje (14) ofício a deputada Simone Morgado (PMDB), indicando o Conselheiro Mauro Cesar Lisboa dos Santos, como representante da OAB, para acompanhar os trabalhos da Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária da Assembléia Legislativa - CFFO, que recebeu relatórios da Auditoria Geral do Estado - AGE-PA, que preliminarmente, detectou graves irregularidades na Administração Pública.

Mauro Santos foi nomeado através de portaria, expedida na tarde de hoje. Ele terá a missão de acompanhar os passos da Comissão e analisar todo o material sobre o assunto, colocado à disposição da Ordem, pela CFFO.

A decisão de nomear o conselheiro foi tomada após receber ofício enviado hoje pela manhã, pela Presidente da CFFO, deputada Simone Morgado, solicitando à Ordem que “acompanhe e adote as medidas legais que julgadas cabíveis”.