Aprovada a proposta orçamentária para o exercício de 2025 e a manutenção do valor da anuidade da OAB-PA

Na tarde desta quinta-feira (03), conselheiras e conselheiros estiveram reunidos na 9ª Sessão Ordinária do Conselho Seccional da OAB-PA, que ocorreu de forma híbrida (virtual e presencial), no plenário Aldebaro Klautau.

Principais deliberações: a aprovação da proposta orçamentária para o exercício de 2025 e a manutenção do valor da anuidade da OAB-PA para o próximo ano, com as mesmas condições de pagamento.

Os conselheiros e conselheiras seccionais aprovaram ainda a indicação de novos juízes para compor o Tribunal de Ética e Disciplina (TED). O secretário-geral Afonso Lobato, presidiu os trabalhos junto com a secretária-geral e corregedora da OAB-PA, Claudiovany Teixeira.