Aprovada a manutenção do valor da anuidade para o exercício de 2024

Os conselheiros e conselheiras seccionais aprovaram o congelamento do valor da anuidade para o exercício de 2024 durante a 2ª Sessão Extraordinária do Conselho Seccional, realizada no dia 16 de outubro, no plenário Aldebaro Klautau. O presidente da Ordem no Pará, Eduardo Imbiriba, conduziu a reunião. Para o exercício de 2024, as advogadas e advogados inscritos na seccional paraense precisarão efetuar o pagamento de R$ 945,00 (a partir do 6º ano de inscrição).

Conforme a resolução aprovada, permanecem os descontos e condições especiais de pagamento para advogadas e advogados a partir de 26 anos de contribuição e 66 anos de idade, além dos profissionais com até 5 anos de inscrição nos quadros da Ordem, mulher advogada no ano do parto ou da adoção, ou no caso de gestação não levada a termo. Abaixo, faça o download da Resolução e lei o documento na íntegra: