Marabá: Nova Diretoria e Conselho Subseccional são empossados

Logo após a reinauguração da sede da OAB em Marabá, no último dia 01 de setembro, o presidente da Ordem no Pará, Eduardo Imbiriba, empossou a nova Diretoria e o Conselho Subseccional. Realizada na Câmara de Vereadores, a emocionante solenidade contou com a presença do conselheiro federal pela OAB-PA, Jader Kahwage, assim como do secretário-geral da OAB-PA, Afonso Lobato, a secretária-geral adjunta e corregedora, Claudiovanny Teixeira, o diretor-tesoureiro, André Serrão, o presidente do Tribunal de Ética e Disciplina, Diogo Condurú, e diretores e diretoras de 28 subseções. Houve ainda uma sessão solene de entrega de cinco credenciais da instituição.

Empossados: Rodrigo Albuquerque Botelho da Costa (presidente), Jessica Cangussu de Abreu (vice-presidente), Thiago Barros Sá (secretário-geral), Joana Simony de Souza Lima (secretária-geral adjunta) e Antonio Carlos de Sousa Gomes Junior (diretor-tesoureiro). Conselho Subseccional: Poliana Jessica Duarte, Claudionor Gomes da Silveira, José Rodrigues Prieto, Júlio Ferreira de Araújo Netto, Letícia Collinetti Fiorin, Luis Gustavo Trovo Garcia, Márcia Mendonça de Abreu, Menilly Loss Guerra, Roberta Yumie Leitão Umemura, Higor de Almeida Souza, Israel Lima Ribeiro, Jobeane Neila Braga Sodré, Larissa Salame Bentes, Lorena Ferreira da Silva Fernandes, Patricia Vasconceslos Leite, Ranyelle da Silva Septmio Carvalho, Renan Cabral Moreira Wadson Veloso Silva.

Texto: Fúvio Maurício